O que era Uni se transformou em Multi. A UniGastro agora é MultiGastro - Multigastro

O que era Uni se transformou em Multi. A UniGastro agora é MultiGastro

IBS_4332

Os médicos endoscopistas André Novaes, Rogério Brandão, Josué Santos e Gerson Brasil


Como parte do seu projeto de expansão, a UniGastro, clínica especializada em procedimentos diagnósticos e terapêuticos no campo da endoscopia digestiva, há mais de mais de 20 anos na capital pernambucana, passa a se chamar MultiGastro. O endoscopista Josué Santos explica que a mudança do nome fantasia está alinhada com a ampliação dos serviços, a aquisição de equipamentos de última geração e o crescimento do corpo clínico, que motivou a criação de uma nova unidade em Olinda. “Crescemos em todos os aspectos, e o nome da empresa precisava acompanhar todas essas mudanças”, declara.

Já o endoscopista Rogério Brandão afirma que a modificação no nome da clínica foi importante porque Multi remete à ideia de amplitude e crescimento, e é isso que a empresa tem buscado ao longo desses anos. “A clínica tem incorporado à sua estrutura toda a tecnologia disponível no mercado, que permite precisão e segurança nos procedimentos endoscópicos. Vivemos em constante atualização”, ressaltou.

De acordo com o endoscopista André Novaes, todos os profissionais da MultiGastro são formados nos melhores centros de endoscopia do país e titulados pela Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva (SOBED). O grupo é apto a realizar os seguintes procedimentos: endoscopia digestiva alta diagnóstica e terapêutica; endoscopia digestiva alta pediátrica diagnóstica e terapêutica; colonoscopia diagnóstica e terapêutica; colonoscopia pediátrica diagnóstica e terapêutica; ecoendoscopia diagnóstica e terapêutica; CPRE; cápsula endoscópica; polipectomia; mucosectomia; papilotomia; dilatação de estenose e acalásia; ligadura elástica de varizes esofágicas; escleroterapia de varizes esofágicas; diverticulotomia de Zenker; gastrostomia e gastrojejunostomia endoscópica; tratamento de fístulas; hemostasia endoscópica (endoclipe, endoloop, heater probe, etc.); retirada de corpos estranhos; colocação de próteses (esôfago, gastroduodenal, cólon e via biliar); colocação e retirada de balão intragástrico; coagulação com plasma de argônio; punção e drenagem ecoguiada.

Segundo o endoscopista Gerson Brasil, a MultiGastro também se preocupa nas questões referentes ao bem-estar e conforto dos clientes. Para isso, conta com o apoio de profissionais, como anestesiologistas, que ficam responsáveis pela sedação/anestesia dos pacientes antes da realização de alguns procedimentos. Os pacientes que forem realizar a colonoscopia, por exemplo, também podem desfrutar do Day Clinic em um ambiente confortável e humanizado, nas dependências do próprio hospital onde a clínica está situada.

Em Recife, a Multigastro fica localizada no Hospital Memorial São José (Av. Agamenon Magalhães, 2291, Derby – 81 3316.5800). Já em Olinda, a unidade está situada no Hospital Esperança Olinda (Av. José Augusto Moreira, 810, Casa Caiada, 81 3014.0021 / 3014.0027).

Share This