Novos equipamentos de ponta à disposição dos pacientes da MultiGastro - Multigastro

Novos equipamentos de ponta à disposição dos pacientes da MultiGastro

Buscando o contínuo aperfeiçoamento dos processos como forma de oferecer um atendimento cada vez mais qualificado, a MultiGastro fez a aquisição de três novos equipamentos de ponta (Unidade Eletrocirúrgica ERBE – Bisturi elétrico, Insufladora de CO2 Olympus e a Processadora de Vídeoendoscopia Olympus CV-170) a fim de conferir mais segurança, conforto e precisão aos exames endoscópicos realizados na clínica de Endoscopia Digestiva e Multiexames.

As novas máquinas já estão à disposição dos pacientes e representam o que há de mais moderno na área. “Acreditamos que com essas aquisições poderemos oferecer um serviço cada mais diferenciado e voltado para o bem-estar do paciente, pois elas irão proporcionar mais precisão e conforto ao procedimento, inclusive os mais prolongados e desconfortáveis como remoção de pólipos”, explicou o endoscopista da MultiGastro, Gerson Brasil.

Ainda segundo o endoscopista, a MultiGastro projeta novos investimentos para o próximo ano. “A nossa pretensão é continuar investindo em novas tecnologias que ajudem o nosso paciente. Além de máquinas, também estamos promovendo em capacitações para a nossa equipe de endoscopistas. Agora em janeiro todos irão passar pelo treinamento de Suporte Avançado de Vida em Cardiologia (ACLS), que tem como objetivo tornar a sedação um ato ainda mais seguro aos pacientes”, pontuou.

Conheça os novos equipamentos da MultiGastro

– Unidade Eletrocirúrgica ERBE (bisturi elétrico) – Proporciona maior precisão e segurança durante os procedimentos da Endoscopia Terapêutica;

– Insufladora de CO2 Olympus – Confere maior segurança e conforto ao paciente para os procedimentos endoscópicos-cirúrgicos, evitando desconforto abdominal após os exames.

– Processadora de Vídeoendoscopia Olympus CV-170 – As principais vantagens do desse equipamento endoscopia é a qualidade da imagem e a facilidade de manuseio dos endoscópios em determinados procedimentos, como colonoscopias.

Share This